Em Fuzuê, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) segue tentando manter as aparências, mesmo quando tudo na sua vida vai de mal a pior. Mesmo falida, a vilã continua a encarar a vida na maior normalidade, como se nada estivesse acontecendo, embora seu saldo bancário esteja zerado e a empresa de sua família esteja em uma grave crise financeira.
Nos próximos capítulos da novela, a situação de Preciosa ficará ainda pior e ela aparecerá completamente revoltada ao descobrir que essa sua situação financeira acabou sendo exposta da pior forma nas redes sociais.
Manchetes como “Preciosa Montebello faliu” aparecem em diversos lugares, acompanhadas por inúmeras postagens irônicas de internautas que questionam o estilo de vida de princesa que ela sempre demonstrou, mesmo quando ia ao supermercado ou realizava atividades cotidianas.
Preciosa enfrenta momento difícil
Internamente, Preciosa aparenta viver em conforto, mas a realidade é bastante caótica para a vilã, que almeja desesperadamente conquistar uma fortuna, mas sua busca por riqueza a leva a tomar atitudes ilegais, chegando a formar uma parceria com Pascoal (Juliano Cazarré) e Heitor (Felipe Simas) em suas tramoias.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
No entanto, seus esforços parecem não surtir efeito na trama, especialmente diante da concorrência de Luna (Giovana Cordeiro) e da resistência de Nero (Edson Celulari) e dos novos mistérios que surgem sobre o passado de César (Leopoldo Pacheco), que parece ter um envolvimento com esses dois últimos.
Como se não bastasse, a megera também sofre com a resistência da própria mãe, Bebel (Lília Cabral), que conspira para atrapalhar os esquemas da filha e parece esconder uma relação com Nero.
Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.