Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) estavam fugindo da polícia quando acabaram perdendo a vida. Diante de um cerco implacável, eles preferiram morrer do que se entregar e cumprir suas penas na cadeia. No entanto, começam a surgir rumores de que a ruiva não morreu, mesmo com a cena de seu sepultamento indo ao ar nesta sexta (22).
Mas, afinal, Gilda realmente morreu em Amor Perfeito?
A resposta é sim! Não há margem para a possibilidade da ruiva ter sobrevivido à queda na ribanceira que ocorreu no penúltimo capítulo, exibido ontem (21). Nem ela, nem Gaspar escaparam da morte.
Inicialmente, o desfecho da dupla de vilões era mantido em sigilo pelos autores Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr. Muitas especulações surgiram, porém nada havia sido confirmado. Apesar do desejo da maioria do público de vê-los pagando por seus crimes na prisão, os escritores optaram por encerrar a história com os criminosos descansando a sete palmos do chão.
Portanto, Gilda e Gaspar morreram, sim. E assunto encerrado.
Vale destacar que com o fim de Amor Perfeito, Elas por Elas, de Thereza Falcão e Alessandro Marson, ocupará a faixa das 18h da emissora carioca. A estreia da nova novela das seis acontecerá no próximo dia 25.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito