Tentando a todo custo acabar com a vida de Luna (Giovana Cordeiro), Preciosa (Marina Ruy Barbosa) decidirá tomar uma atitude drástica contra a protagonista em Fuzuê. Só para se ter uma ideia, a vilã terá a audácia de ir até o Bairro de Fátima, no centro do Rio de Janeiro, a procura de sua rival com o objetivo de jogar o carro para cima dela e, assim, atropelá-la. Porém, o que a mesma não esperava era que fosse acontecer uma pane no veículo, fazendo, então, com que o mesmo pegue fogo e, de praxe, salve a vida da mocinha na trama de Gustavo Reiz.
++ Rui é flagrado por Miguel invadindo a loja da Fuzuê e fica sem saída ao ser confrontado
Para isso, a ruiva contará com a ajuda do hacker que trabalha para Heitor (Felipe Simas). Na ocasião, ela mandará o capanga colocar escutas no quarto de hotel onde Miguel (Nicolas Prattes) se encontra hospedado, além de ouvir uma conversa dele com Luna. No entanto, ao descobrir que a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) já tem conhecimento acerca do tesouro, a megera resolverá agir.
“Câmera subjetiva mostra alguém dentro de um carro, observando Luna descer de um motoboy e caminhar em direção ao prédio. Ela vai atravessar a rua. Só então vemos que Preciosa está ao volante, tendo Luna em sua mira”, descreve o roteiro da cena que encerrará o capítulo da próxima segunda-feira (25).
++ resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Plano vai dar errado
Depois, a personagem de Marina Ruy Barbosa partirá com tudo. “Gratidão, universo. Eu quero, eu posso, eu brilho. Agora você sai do meu caminho, Miçanguinha dos infernos!”, disparará a mãe de Bernardo (Theo Matos), que, nessa hora, vai se lembrar de parte da conversa que ouviu pela escuta. “Temos que acabar com os planos da Preciosa e destruir qualquer esperança que eles tenham de chegar ao tesouro”, falará a voz da artesã na cabeça da víbora.
“Você não me conhece, selvagem… Sou Preciosa, sou poderosa, sou perigosa! Morre, diaba!”, esbravejará Preciosa, em um ataque de fúria. Na sequência, o automóvel cantará pneu e ainda terá o motor estourado, impedindo, assim, de o mesmo ganhar velocidade e atingir Luna, que, por sinal, avistará o carro soltando fumaça, resultando, portanto, em bastante fogo por conta de uma pane elétrica. No final das contas, Luna se salvará e ainda livrará a meia-irmã da morte.