A cada dia que se passa, Carmelo (Armando Araiza) está mais descontrolado. Primeiramente, decidiu contestar a herança deixada pela mãe, Inês (Lucía Méndez). Depois, descobriu que Ramiro (Sérgio Goyri) está apaixonado por Lucrécia (Maite Perroni).
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Meu Pecado
O que acontece é que bastará boas doses de álcool na cabeça para que Carmelo perca o controle. Ele verá Ramiro saindo armado do escritório e deduzirá que o pai está indo matar Lucrécia. Na verdade, a vítima será Juliano (Eugenio Siller).
Antes do pior acontecer, Carmelo será capaz de tomar uma decisão ainda mais drástica:
Carmelo mata Ramiro
Carmelo tentará impedir Ramiro de, supostamente, ir matar Lucrécia. Vendo a situação deplorável do filho, Ramiro o empurrará e ele cairá. Possesso e tomado pelas emoções, Carmelo seguirá o pai até o estábulo.
Veja também – Bomba em Meu Pecado! Lucrécia fica arrasada ao pegar Juliano no flagra beijando loira
“O que diabos você está fazendo aqui, Carmelo?“, questionará Ramiro. “Não sei quais são teus planos, mas não vou permitir que toque em Lucrécia“, decretará Carmelo. “Carmelo saia daqui, antes que você coloque tudo a perder“, pedirá o pai.
“É exatamente isso que eu quero, quero ver tudo a perder!“, responderá o filho. Ramiro vai expulsá-lo: “Carmelo, você está bêbado, não sabe o que diz. Anda, sai daqui!“. Neste momento, Carmelo sacará uma arma para o pai.
Ramiro tentará tirar a arma das mãos do filho. “Não, não vou te dar nada!“, esbravejará Carmelo. Ramiro o chamará de filho e ele o repreenderá: “Não me chame assim!“. Na sequência, eles vão se atracar e o tumulto renderá em um tiro fatal de Carmelo em Ramiro.