Em Mulheres de Areia, Andréa (Karina Perez) decide revelar a Wanderlei (Paulo Betti) a proposta feita por Virgílio (Raul Cortez) a ela. O ricaço ofereceu uma quantia considerável em dinheiro para que o vigarista organize um encontro com Raquel (Gloria Pires).
Andréa sugere a Wanderlei que ele entre em contato com a vilã para marcar logo esse encontro, levando em consideração o alto valor oferecido por Virgílio. O pilantra, no entanto, questiona qual o propósito disso, e Andréa explica sua ideia.
Ela sugere que Wanderlei se encontre com Raquel, converse com ela e conte algumas mentiras, mas é importante que ele demonstre um forte interesse por ela durante o encontro. “Você encontra com ela, bate um papo, conta umas mentirinhas. Mas tem que demonstrar que está super afim”, falará a morena.
Wanderlei fica intrigado e pergunta se isso não irá resultar em alguma intervenção de Marcos (Guilherme Fontes), que insiste em manter sua relação com Raquel. Andréa, porém, assegura a Wanderlei que não há perigo, pois o único objetivo de Virgílio é provar que Raquel está enganando o mocinho.
Wanderlei fica curioso com o plano
Em seguida, a mulher finge preocupação com seu próprio envolvimento no plano e menciona que também corre riscos, uma vez que Raquel ainda nutre sentimentos por Wanderlei. “Mas eu te adoro. E qual o seu interesse nisso tudo?”, devolverá ele.
Veja também: resumo dos capítulos de Mulheres de Areia
Andréa nega ter qualquer interesse pessoal no assunto e alega que está apenas tentando ajudar. Ela argumenta que, depois do episódio constrangedor que ocorreu recentemente, quando Raquel beijou Wanderlei em público, todos estão sofrendo. Ela insinua que, ao colaborar com o plano, está fazendo um favor a todos, apesar de não ter nenhum problema pessoal com Raquel.
Vale ressaltar que Mulheres de Areia foi escrita por Ivani Ribeiro e exibida originalmente pela Globo em 1993 na faixa das 18h. O elenco conta com nomes como os de Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.