O amor entre João (Allan Souza Lima) e Darlene (Carol Castro) vai acabar falando mais alto na reta final de Amor Perfeito. Isso porque, após largar a batina e pensar muito acerca de seu futuro, o ex-frei decidirá assumir o amor que sente pela morena e, dessa forma, a pedirá em casamento no capítulo desta terça-feira (19) da trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Na ocasião, ambos subirão ao altar em uma cerimônia simples, a qual será reservada dentro da capela da Irmandade dos Clérigos de São Jacinto. Sem tanto luxo, o casamento dos pombinhos contará com a presença dos principais personagens do folhetim, além de abrir espaço para a principal revelação: o fato de Marcelino (Levi Asaf) descobrir ser filho biológico de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida).
Aliás, quem celebrará a união do mais novo casal será o frei Severo (Babu Santana). Já Popó (Mestre Ivamar) e Celeste (Cyda Moreno) serão escolhidos pela noiva para apadrinhar o momento, enquanto Aparecida (Isabel Fillardis) e o frei Tomé (Tony Tornado) serão agraciados pelo noivo para também abençoá-los nessa nova empreitada.
Marcelino surpreende Marê e Orlando com revelação
Uma notícia bastante inesperada pegará Marcelino completamente de surpresa na reta final. Sem nunca ter tido a noção de quem são seus pais biológicos, o garoto pulará de alegria quando Marê e Orlando contar a ele que o casal é o seu genitor. Além disso, os protagonistas também ficarão cientes e, ao mesmo tempo, surpresos de que Jesus foi quem levou a criança até a Irmandade.
++ resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (19), o público verá a mocinha se perguntar quem o deixou, ainda bebê, na porta do local sagrado, depois que Rosa (Iasmin Patachó) tiver falado que não foi ela. Nisso, os pombinhos logo cairão em si e perceberão que Marcelino é o filho que eles tanto procuram. Depois, os dois farão questão de anunciar isso ao menino, que transbordará de felicidade.
No outro dia, a personagem de Camila Queiroz tentará tirar uma dúvida com o filho a respeito de algo que vem a intrigando: quem deixou Marcelino na igreja? Na sequência, o personagem de Levi Asaf olhará para o pipoqueiro da praça onde os três estarão e avistará Jesus (Jorge Florêncio), que, por sua vez, piscará para ele. “Foi Jesus quem me levou pra Irmandade”, disparará Marcelino. “Só pode ter sido isso mesmo”, reagirá a herdeira de Orlando (Paulo Gorgulho), abraçando o filho e o amado.