Sílvio (Bukassa Kabengele) pagará por todos os seus crimes e terá um final merecido em Amor Perfeito. A princípio, Wanda (Juliana Alves) ordenará que ele saia de sua casa. Depois, perderá seu cargo de promotor após ser condenado em um processo por cumplicidade nos crimes de Gilda (Mariana Ximenes). Por fim, o corrupto será preso e sofrerá as devidas punições por seus atos.
No capítulo do último sábado (16), o depoimento de Laura (Gabz) foi crucial para afastar Sílvio da acusação do julgamento de Marê. Ela expôs que o pai tinha um caso com Gilda e ajudou a incriminar injustamente a protagonista pelo atentado a Leonel (Paulo Gorgulho). O promotor, na ocasião, ficou sem ter como se defender e optou por se afastar do julgamento, o que foi deferido pelo juiz.
Final de Sílvio em Amor Perfeito
Apesar de negar as acusações da jovem, o promotor corrupto não escapará das consequências de seus atos. Primeiro, Wandar decidirá dar um basta em seu casamento e mandará Sílvio sair de sua casa. Ele se mudará no capítulo de 19 de setembro da novela das 6 da Globo.
Mas, para cravar o final terrível do personagem, ele será condenado por ter sido cúmplice de Gilda em crimes. Se nada mudar até o final da trama, Sílvio perderá o seu cargo de promotor e acabará atrás das grades.
Vale destacar que Amor Perfeito chega ao fim em 22 de setembro. Após isso, Elas por Elas, de Thereza Falcão e Alessandro Marson, ocupará a faixa das 18h da emissora carioca.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito