No final de Amor Perfeito, muitas reviravoltas emocionantes estão reservadas para o público. E uma declaração emocionada de Orlando (Diogo Almeida) sobre Lucília (Kênia Bárbara) terá um impacto significativo na atual trama das 18h da Globo.
Durante o aguardado julgamento de Marê (Camila Queiroz), Orlando prestará um depoimento como testemunha. Em seu depoimento, ele mencionará que Lucília foi mais uma das vítimas de Gilda (Mariana Ximenes), revelando a terrível verdade sobre a vilã.
Vale lembrar que, no decorrer da história, Lucília tentou se aproximar de Gilda com a ideia de passar a perna na vilã e conseguir provar que Virgílio Lopes foi sócio de Leonel (Paulo Gorgulho), e assim, ela teria direito a parte da fortuna como herdeira. Porém, ao descobrir os planos da fotógrafa, Gilda tratou de dar um fim na “amiga”, causando a sua morte e fazendo parecer que isso ocorreu por acidente.
Leonel desperta no tribunal
No tribunal, a declaração de Orlando despertará o interesse de Leonel (Paulo Gorgulho), que finalmente começará a ligar os pontos e relacionar o ataque sofrido por ele no início da trama à grande vilã da história.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Essa revelação tem o potencial de mudar drasticamente o rumo dos eventos em Águas de São Jacinto e impactar as vidas de diversos personagens no desfecho do folhetim. O julgamento de Marê se torna um momento crucial na novela, onde segredos há muito tempo enterrados finalmente virão à tona, e a justiça poderá prevalecer sobre os vilões que causaram tanto sofrimento.
Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953), e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Levi Asaf, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Camo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Paulo Betti, Zezé Polessa, Tonico Pereira, Carol Castro, Lucy Ramos e Allan Souza Lima.