Tratada como uma filha de chocadeira por Roselena (Laura Flores), Luciana (Zuria Vega) despertará a fúria de Paz (Zaide Silvia Gutiérrez). A mulher ficará possessa ao saber que a situação enfrentada pela moça é culpa de Roselena.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor
Sabendo muito bem quem é a ricaça, Paz não vai pensar duas vezes e ficará frente a frente com Roselena após 25 anos. O reencontro será cercado de fortes emoções e ânimos exaltados de ambas as partes.
Mas, será que elas vão partir para o ataque e se agredirem fisicamente? É o que saberemos a seguir:
Paz vai bater em Roselena?
Paz estará com a língua afiada ao ver Roselena. Ela estará disposta a deixar muito claro para a vilã que mexeu com a pessoa errada, pois enquanto vida tiver, defenderá Luciana com unhas e dentes.
Tampouco, Paz tem algum medo de Roselena e expressou o quanto ela merecia alguém que a colocasse em seu lugar. No confronto brutal, Roselena tentará fazer o possível para que Paz não lhe rebaixe.
Veja também – Um Refúgio para o Amor: Roselena confessa pecado mortal e deixa Padre Honesto horrorizado
Em alguns momentos da discussão, elas se aproximarão como se fosse haver alguma agressão física. Entretanto, a fúria de Paz não será ofuscada mesmo com os esforços de Roselena.
A gritaria vai tomar proporções incontroláveis, mas será atenuada com a chegada de Patrício (Brandon Peniche). Em seguida, Roselena decretará que Brígida (Lucía Guilmáin) se certifique que Paz e suas comadres deixaram a mansão.
Paz confronta Roselena
Luciana se encontra depressiva e triste em casa, lembrando que seu casamento com Rodrigo aconteceria naquele exato dia, caso tudo tivesse dado certo. Paz não suportará ver o quanto Luciana está triste, sobretudo porque pouco antes disso, a moça contou toda a verdade para a mãe.
Veja também – Bomba em Um Refúgio para o Amor! Patrício faz cirurgia de alto risco para voltar à andar e tem desfecho trágico
O relato de Luciana encorajará Paz a bater na porta dos Torreslanda junto as suas comadres. Quem receberá logo de cara é Brígida, que vai barrar a entrada das senhoras. Matilde (Maricruz Nájera) surgirá para desfazer a ordem da governanta, o que a irritará.
Quando finalmente estiver de cara com Roselena, Paz vai abrir o verbo: “Você sabe muito bem quem sou eu! A culpa que te segue há anos é o que machuca sua família, e não minha filha“. Roselena ficará de olhos arregalados, mas encontrará forças para rebater a inimiga.
“Foi ela quem acabou com a paz e a alegria que existia no meu lar“, justificará Roselena. “Pois saiba que eu duvido muito que alguma dessas coisas tenham existido em seu coração alguma vez!“, retrucará Paz.
Veja também – Luciana está grávida de Rodrigo? Saiba o motivo dos desmaios dela em Um Refúgio para o Amor
Paz dirá que Luciana não fez nada, além de dar amor e carinho para Rodrigo. Roselena debochará afirmando que é um privilégio para Luciana ter conhecido Rodrigo e que ela deveria estar grata por isto. Isto será a gota d’água para Paz engrossar o tom.
“Ela tem que agradecer? Pelo quê mesmo? Por ter se entregado para Rodrigo e prometido sua felicidade para alguém que a abandonou por intrigas suas?“, esbravejará Paz. Roselena tentará desconversar, porém Paz não aceitará se rebaixar para a ricaça.