Em Fuzuê, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) está no centro dos maiores esquemas da atual trama das 19h da Globo, determinada a desvendar o grande enigma do tesouro da Dama de Ouro. E essa busca pelo tesouro perdido a levará a tomar medidas drásticas, causando problemas para vários personagens ao longo da história.
Um dos alvos da fúria de Preciosa é Nero (Edson Celulari), que teve sua loja incendiada como parte de um plano maquiavélico para destruir seu patrimônio. A determinação da vilã em encontrar pistas que a conduzam ao tesouro é clara, e ela está disposta a cruzar qualquer linha ética para alcançar esse seu objetivo.
E já nos próximos capítulos de Fuzuê, Preciosa decidirá invadir a casa de Nero em busca de fotos antigas da loja, esperando encontrar alguma pista que a leve ao tesouro da Dama de Ouro. No entanto, sua invasão resultará em uma descoberta surpreendente.
Preciosa faz descoberta importante
Ao encontrar uma foto de seu próprio pai ao lado de Nero, fica claro que há uma ligação entre a família de Preciosa e os Braga e Silva, deixando a vilã bastante intrigada com a possibilidade de que essa conexão possa conter pistas valiosas para ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Além disso, Preciosa está envolvida em outros esquemas importantes na trama, como a falsificação do exame de DNA do filho de Olívia (Jéssica Córes) e Miguel (Nicolas Prattes), demonstrando que está disposta a fazer qualquer coisa para alcançar aquilo que deseja.
Vale ressaltar que Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.