Sílvia (Natália do Vale) literalmente não vai medir as consequências de seus atos na reprise de Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo. Louca de tesão por Caetano (Paulo Coronato), ela não conseguirá se segurar e, com isso, pedirá para ele levá-la até um motel para que os dois façam amor e, ao mesmo tempo, se aventurem como podem na trama de Manoel Carlos.
Na ocasião, o casal de amantes irá até um motel de luxo localizado na Barra da Tijuca e ficarão na melhor suíte, já que ela não vai querer saber de miséria em sua primeira noite no local. E detalhe, todos os custos serão devidamente bancados pela mãe de Marina (Paloma Duarte). “Enche essa piscininha de espuma pra gente?”, solicitará a dondoca, que terá o seu pedido prontamente atendido.
Em seguida, ambos entrarão completamente pelados na água. “Caetano, você tem que trazer a Shirley (Renata Pitanga) aqui. Deixa de ser pão duro!”, disparará a esposa de Afrânio (Paulo Figueiredo). “Eu não tenho cacife pra isso, dona Sílvia”, rebaterá o taxista, que também é casado. “Se eu estou deslumbrada, imagina ela, como vai ficar…”, insistirá a personagem de Natália do Vale.
++ resumo dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
Logo após deixarem o banho, Sílvia o surpreenderá ao mostrar um lençol trazido de sua própria casa. “Me disseram que lençol de motel pode transmitir doença de pele”, comentará ela, se mostrando preocupada e ainda pedindo ajuda ao amante para trocar a roupa de cama do estabelecimento pela que tem em mãos. “Vem, gostoso, vem. Vem me fazer ver estrelas”, suplicará a safada, cheia de tesão. Depois, eles farão sexo por horas, e ela pedirá mais.