A rixa antiga entre Maria Navalha (Olívia Araújo) e Rejane (Walkiria Ribeiro) será literalmente exposta pela dançarina durante uma conversa com Luna (Giovana Cordeiro) nos próximos capítulos de Fuzuê. Na ocasião, a mulher vai confessar que a personagem de Olívia Araújo acabou com sua vida amorosa quando a mesma revelou a esposa de Nero (Edson Celulari) que os dois tinham um caso na trama de Gustavo Reiz.
E tudo isso virá à tona no momento em que a mocinha for atrás de Rejane para saber o porquê de ela ter largado a mãe dela desacordada depois de ter batido a cabeça em uma pedra na praia de Paraty. “Você mentiu pra mim. Estou falando sobre deixar a minha mãe largada na praia para morrer, lá em Paraty! É impossível esquecer! Você largou a minha mãe numa praia acidentada, sem ajudar”, disparará a morena, em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (16).
Verdade vem à tona
Será, portanto, nessa hora que a personagem de Walkiria Ribeiro resolverá abrir o jogo e contar toda a verdade sobre o que se passou à época. “A verdade é que nunca foi fácil conviver com a sua mãe. Já disse que éramos próximas, que queríamos as mesmas coisas, mas Maria Navalha não era confiável, ela… Acabou com a única história de amor correspondido que eu tive na vida”, soltará.
++ resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Depois, Rejane vai detalhar mais acerca da briga entre as duas e ainda dirá que entrou em desespero quando a rival bateu a cabeça na pedra e ficou desacordada. No entanto, a protagonista ficará com a pulga atrás da orelha devido a acusação de que sua mãe acabou com o romance da inimiga. “Quando você diz que ela… Acabou com a única história de amor correspondido que você teve…”, vai querer saber Luna, que, logo ouvirá: “Foi porque ela avisou à mulher do Nero que estávamos juntos. Ela denunciou a traição e fez um estrago naquela família”, disparará Rejane.