A última semana de Amor Perfeito será marcada pela morte de Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda). A dupla morrerá durante uma perseguição policial, depois de se jogarem em uma ribanceira. A última cena dos vilões acontecerá durante o velório, que provocará uma comoção em São Jacinto, apesar de todas as maldades que cometeram.
Conforme já adiantamos, Gilda acabará na prisão após ser desmascarada no julgamento de Marê (Camila Queiroz). Ela, no entanto, conseguirá fugir com a ajuda de Gaspar. Antes de desparecer para sempre, a ruiva vai querer se despedir de Marcelino (Levi Asaf), mas acabará sendo encontrada pela polícia.
Nesse momento, irá se iniciar uma perseguição policial. Gaspar, por sua vez, vai ficar desesperado e tentará convencer Gilda a se entregarem. A vilã, por outro lado, dirá que não pretende passar o resto de sua vida na cadeia. Durante a fuga, ela acabará entrando com o carro em uma rua que leva até uma ribanceira.
Comoção em Amor Perfeito
Sem saída, Gilda olha para Gaspar e o convida a morrer com ela: “Vem comigo?“, perguntará. O rapaz, ficará estático por alguns segundos, mas retribuirá o convite: “Pra sempre“. “Deus está do nosso lado!“, falará a ruiva antes de acelerar o carro e jogá-lo na ribanceira. Eles serão vistos pela última vez durante o velório, que provocará uma comoção na cidade.
“Um enterro duplo… Muito triste duas pessoas tão jovens morrerem assim. Eles podiam ter tido uma vida diferente, principalmente a Gilda. Fico me questionando se ela se tornou essa pessoa tão… deformada moralmente pela forma como foi tratada quase a vida toda. É estranho eu sentir isso, né? Principalmente depois de tudo o que eles fizeram…“, lamentará Érico (Carmo Dalla Vecchia) na ocasião.
Vale destacar que Amor Perfeito chega ao fim em 22 de setembro. Após isso, Elas por Elas, de Thereza Falcão e Alessandro Marson, ocupará a faixa das 18h da emissora carioca.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito