Roselena (Laura Flores) é uma mulher capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer. Prova disto é que foi capaz de contratar um homem para colocar uma roupinha de bebê nos restos mortais de Aurora (Nora Salinas).
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor
A intenção era fazer com que Cláudio (David Ostrosky) acreditasse que sua filha está morta. Ao exumar um corpo, Roselena cometeu um pecado mortal e tem se martirizado desde então. Ela procurará o Padre Honesto (Óscar Bonfiglio) para se confessar.
O sacerdote ficará horrorizado com o que a mulher foi capaz de fazer:
Roselena confessa pecado
Acreditando que a confissão será o suficiente para apagar a maldade, Roselena descreverá para o Padre Honesto o passo a passo do que fez para que Cláudio não encontrasse a filha. O sacerdote ficará horrorizado com o que ouvirá.
Veja também – Um Refúgio para o Amor: Rodrigo quebra telefone na cara de Roselena durante flagra revelador
Roselena será pega de surpresa com um sermão do padre: “Você foi capaz de perturbar a paz de um anjo de Deus para esconder sua culpa, teus crimes do passado?“. Ao invés de mostrar arrependimento, ela dirá que faria tudo novamente.
Mesmo depois dos absurdos que acabou de confessar, Roselena acreditará ainda ser capaz de receber a absolvição dos pecados e se ajoelhará decretando: “Me dê a absolvição! Essa é a sua obrigação enquanto sacerdote!“. Padre Honesto se recusará: “Que Deus me perdoe, mas não farei isto!“.