As inconsequências de Carmelo (Armando Araiza) vão tomar proporções inesperadas. Ele não quer assumir o filho que teve com Branca (Jackie Garcia). A moça está sofrendo com o abandono dele e tenta resolver as coisas a todo custo.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Meu Pecado
Em mais uma conversa tensa entre os dois, Carmelo partirá para a agressão física. Próximo a uma estrada deserta, Carmelo vai ver um carro se aproximando e atirará a pobre Branquinha para que seja atropelada.
A tragédia será presenciada friamente por ele:
Branquinha é atropelada
A maré de azar chegou de uma vez na vida de Branca. Ela acabou de saber que precisará encontrar um emprego, pois precisará pagar aluguel e deixar de viver na paróquia. Para completar a situação, Branquinha está esperando um filho.
Veja também – Meu Pecado: Ramiro fecha pacto com Rosário e Lucrécia é transformada em moeda de troca
O problema é que o pai do bebê, Carmelo, não quer assumir a gravidez e tenta se desfazer da responsabilidade a todo custo. Depois dela cogitar o aborto e voltar atrás por acreditar ser um pecado mortal, Branca será convocada por ele.
Carmelo levará Branca à força para realizar o procedimento, mas ela desistirá de última hora. Então, ele intervirá: “Vai voltar e acabar com o que veio fazer!“. Ao tentar se desprender de Carmelo, Branca será atirada de frente de um carro e será atropelada.