Os próximos capítulos de Terra e Paixão vão reservar grandes surpresas e reviravoltas para o telespectador. E uma destas trata-se da ligação familiar que existe entre Antônio (Tony Ramos) e Samuel (Ítalo Martins), o falecido marido de Aline (Barbara Reis). Na ocasião, Agatha (Eliane Giardini) é quem descobrirá que o fazendeiro e o morto são irmãos de sangue na trama de Walcyr Carrasco.
Será, portanto, através de uma carta deixada por Cândida (Susana Vieira), antes de partir dessa para melhor, que a misteriosa ficará ciente do grau de parentesco entre os dois, fato este que a chocará bastante. Por outro lado, Irene (Glória Pires) chegará a saber, por meio de Silvério (Samir Murad), que sua rival teve um filho com Evandro (Rafael Cardoso), o médico que realizou o parto de Caio (Cauã Reymond), o que a deixará o tanto quanto consternada.
“Agatha foi condenada por ter matado o homem com quem tinha se casado. O tal Evandro, o médico que fez o parto do Caio. (Mexe nos papéis) Ele caiu do alto de um prédio. Parece que tiveram uma briga no apartamento em que ele morava. À época, já estavam separados. Ela passava por dificuldades financeiras. A Agatha foi até o apartamento dele, eles brigaram. E ela o jogou de lá de cima”, relatará o advogado, apresentando os documentos para a cliente.
++ resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
“(…) O testemunho do irmão da vítima foi decisivo para a condenação. A família dele era muito rica e influente. Conseguiu fazê-la ficar presa por mais de duas décadas…Ah, parece também que a Agatha teve um filho com esse médico. Só que, quando o rapaz era mais novinho, foi morar na Europa. (Pega uma pasta) Esses papéis são da senhora, dona Irene. Neles vai encontrar todos os detalhes sobre essa nossa conversa”, finalizará o defensor. As informações são do site Observatório da TV.