Em Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) vai se meter em uma encrenca ao procurar pistas sobre o paradeiro de sua mãe, Maria Navalha (Olivia Araújo). Disposta a achar qualquer informação sobre a veterana, a protagonista, no entanto, não perceberá que estará prestes receber um tiro, mas Jefinho (Micael Borges), felizmente, impedirá a ação se colocando na frente da bala. As cenas irão ao ar em breve no folhetim escrito por Gustavo Reiz.
A princípio, Luna, ao descobrir o esconderijo de Cata Ouro (Hilton Cobra), pedirá alguma pista que possa ajudá-la a desvendar o mistério do sumiço de Maria Navalha. O homem, aliás, revelará sobre a ameaça que sofreu de Pascoal (Juliano Cazarré), deixando-a intrigada.
Nesse momento, Jefinho, que estará acompanhando a jovem, perceberá o perigo e se colocará na frente da ex-namorada, recebendo um tiro, disparado por um homem misterioso. O cantor fica baleado e Luna ficará desesperada querendo salvá-lo ali mesmo.
Por fim, Luna conseguirá tirar o ex-namorado do perigo ao levá-lo para o hospital em segurança. Só que o susto deixará um trauma na cabeça da personagem de Giovana Cordeiro, pois ela concluirá que há alguém tentando sabotá-la de achar informações sobre sua mãe.
++ resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.