Raquel (Glória Pires) não vai perder a oportunidade que tem para provocar Virgílio (Raul Cortez) ao extremo na reprise de Mulheres de Areia. Esperando um filho de Marcos (Guilherme Fontes), a megera se utilizará da gestação com o objetivo de esfregar na cara do sogro sua vitória sobre ele e ainda debochar do veterano na trama de Ivani Ribeiro.
Sem nada a temer, a irmã de Ruth (Glória Pires) jogará umas verdades: “Por que o senhor é contra meu casamento, hein? Porque o Marcos estava escalado para casar com a Andrea (Karina Perez), filha do seu sócio. Aí, o senhor ficava com a maioria das ações e fortalecia o seu poder na corretora. Não é isso?”, pressionará ela.
Cara de pau, o ricaço devolverá a provocação: “Poder, poder. O que é que você, uma caiçara de beira de praia, lá de Pontal, pode entender de poder?”. “Uma caiçara que te passou a perna e hoje assina o seu nome: Raquel Assunção”, disparará a ex-amante de Vanderlei (Paulo Betti), se saciando com a ira causada no sogro.
++ resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia
Já sem total paciência com a nora, o esposo de Clarita (Susana Vieira), então, decidirá expulsá-la aos gritos de seu escritório. Depois, no dia seguinte, ele vai se encontrar com Sampaio (Adriano Reys) e, em meio a conversa que os dois terão, deixará bem claro que a grávidez de Raquel não vai atrapalhar em nada os planos dele. “Com ou sem filho, esse casamento acabou!”, sentenciará o crápula.