Rodrigo (Gabriel Soto) está sentindo o gosto amargo do arrependimento pelo que fez com Luciana (Zuria Vega). Como toda ação tem sua reação, o que ele causou foi responsável por criar uma grande mágoa no coração dela.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor
Luciana acredita que Rodrigo não foi capaz de provar o amor que sente por ela, uma vez que desconfiou de sua índole sem pensar duas vezes ao ser pressionado pela mãe e pela ex. Com isto, irá em frente com o processo de divórcio.
No dia da assinatura do desquite, Rodrigo tentará convencê-la a voltar atrás:
Rodrigo tenta convencer Luciana a desistir de assinar o divórcio
Chega o grande dia do divórcio. Assim que se encontrarem, Rodrigo iniciará com suas desconfianças. Ele vai sugerir que Luciana quer o divórcio porque precisa estar livre para viver um romance com Cláudio (David Ostrosky).
Veja também – Luciana está grávida de Rodrigo? Saiba o motivo dos desmaios dela em Um Refúgio para o Amor
Luciana se ofenderá bastante com o que ouvirá e os ânimos se exaltarão. Ela vai rebater todas as acusações de Rodrigo e dirá que está disposta a retornar para sua terra natal assim que resolver sua situação.
A moça encerrará a conversa entregando o papel de divórcio para Rodrigo. Neste momento, ele esboçará ter sentido o peso da realidade e aproveitará para tentar convencê-la a desistir do que estão fazendo.
“Você está arrependida de ter me conhecido? Está arrependida de ter se casado comigo? Me diga, Luciana. Se arrepende de ter me amado tanto?“, discursará Rodrigo, apelando para que Luciana volte atrás.