Em Fuzuê, Maria Navalha (Olivia Araujo) resolverá aparecer e chocará Luna (Giovana Cordeiro). Toda montada no dinheiro, a veterana surpreenderá com seu visual refinado e mostrará, aparentemente, que está rica. A protagonista, por outro lado, rejeitará a mãe por ter sumido sem deixar explicações e jogará na cara da veterana que ela não se importou com seu sofrimento.
Durante alguns capítulos, Luna ficará intrigada com Maria. “Eu juro que vou te contar tudo, eu dou minha palavra, se é que ela vale alguma coisa pra você. Mas eu só te peço um pouquinho mais de paciência. Está bem?”, pedirá a personagem de Olívia Araujo, deixando a jovem confusa e sem paciência.
Maria Navalha entenderá que Luna não queira ouvi-la por tê-la feito sofrido esses tempos sumida: “Sei que não estou com nenhuma moral para pedir isso, mas… Tenta confiar em mim. Na hora certa, eu conto tudo. O que interessa agora é que estamos juntas de novo. E se depender de mim, nada vai nos separar“, dirá ela.
De acordo com informações do TV Pop, Gustavo Reiz, autor da novela, teve que antecipar o aparecimento de Maria Navalha para conter a queda de audiência de Fuzuê. Nos últimos dias a trama tem despencado e, com isso, a Globo ascendeu o alerta para o dramaturgo fazer alguma coisa. Com isso, outros acontecimentos importantes também devem ser exibidas antes do previsto.
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.