Após revelar estar grávida de Alaor (Humberto Martins), Malu (Vivianne Pasmanter) deixará claro a Clarita (Susana Vieira) que não pretende se casar na igreja com o homem na reprise de Mulheres de Areia. Sendo assim, a veterana logo se irritará e não conseguirá esconder isso de Virgílio (Raul Cortez), que, por sua vez, dará início a uma verdadeira confusão, a ponto de partir para cima da filha e ser contido por Alaor na trama de Ivani Ribeiro.
“Legal mesmo seria casar de boiadeira e ele de cowboy”, disparará a irmã de Marcos (Guilherme Fontes), em cenas que vão ao ar em breve. “Se você quiser eu topo”, reagirá o chucro. “Você não passa de um cretino”, rebaterá o idoso, ofendendo-o. “E você um grosseirão”, devolverá o rapaz, que será atacado pelo sogro. “Vamos parar, por favor”, se intrometerá o marido de Raquel (Glória Pires).
Em seguida, o personagem de Humberto Martins mandará o seu recado: “Então aconselha o seu pai a me tratar com mais educação. Eu sou gente, doutor, mereço ser tratado com consideração. Eu sou homem igual o senhor, estou aí para o que der e vier”, sentenciará. “Vai lá, ataca! Vai, mostra que não tem medo dele! Vai em frente”, instigará a personagem de Vivianne Pasmanter.
++ resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia
Nessa hora, Virgílio partirá com tudo para cima da garota, mas Alaor o proibirá: “Se o senhor fizer isso outra vez vai se arrepender!”, ameaçará. “Caipira! Viu com quem você está sendo obrigada a se casar?”, retrucará o velho para a herdeira. “Ela não é obrigada a se casar com ninguém. Casa se quiser”, concluirá Alaor.