Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) tentará conseguir de todas as formas incriminar Marê (Camila Queiroz) no julgamento, mas ficará desestabilizada. Isso porque Silvio (Bukassa Kabengele), seu maior aliado, será afastado do caso e ela verá seu plano ir por água abaixo. As cenas serão exibidas nos últimos capítulos do folhetim.
Durante a audiência, Gilda induzirá Silvio a protestar contra os questionamentos que Júlio (Daniel Rangel) fará para Benedita (Geovanna Zampenini). Em seguida, o promotor se desentenderá com Júlio e os dois trocarão ofensas na frente dos presentes, causando o maior climão.
Em meio ao caos que estará sendo o julgamento, Gilda passará mal e desmaiará após Laura expor seu caso com Silvio para todos ali presentes. O depoimento fará com que o personagem de Bukassa Kabengele seja afastado do julgamento pelas autoridades.
Por fim, Marê vai ter esperança de vencer o caso. Júlio vai perceber que os rivais perderam força e seguiá tentando comprovar que a mocinha é inocente e jamais faria algo assim. Vale lembrar que a novela está em seus momentos finais e será substituída por Elas por Elas.
A nova novela das 18h, substituta de Mar do Sertão, é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais, conta com Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira e Juliana Alves. A direção artística é de André Câmara.