Em Mulheres Apaixonadas, Marcos (Dan Stulbach) será impedido de entrar no apartamento de Raquel (Helena Ranaldi) e ficará revoltado. Com medo, a mulher vai trancar a porta e dirá que não quer vê-lo nunca mais. O vilão, por sua vez, pedirá para pegar suas coisas, mas a professora afirmará mandará tudo pelo porteiro: “está me tratando como um criminoso”, dirá ele.
Ao perceber que não conseguirá entrar no apartamento de Raquel, Marcos irá para seu carro fazer uma ligação. “Chega dessa brincadeira, Raquel. Já foi longe demais, abre que eu quero entrar”, falará o psicopata. “Aqui você não entra mais“, revelará ela. “Eu tenho minhas coisas aí, eu ainda sou o seu marido. Está querendo fazer jogo duro?”, indagará o vilão.
Raquel, então, dirá que não tem mais nada para falar. “Está tudo acabado e eu não vou voltar atrás! Vai embora, vai ser melhor para nós dois (…) Eu não quero mais viver com você, isso é uma coisa resolvida e não tem volta”, explicará a professora pelo telefone. “Eu tenho que desligar”, prosseguirá.
Veja também: próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
Marcos arrumará uma desculpa para entrar no apartamento: “eu tenho as minhas coisas aí, eu preciso pegar”. “Não, você fica aí no seu carro. Eu já arrumei tudo que é seu, já botei nas malas que você trouxe. Eu vou pedir para o porteiro levar até você”, revelará a personagem de Helena Ranaldi. O vilão dirá que está sendo tratado como criminoso. “Ou é assim ou vai ficar sem as suas coisas”, disparará ela.
A novela foi escrita por Manoel Carlos e protagonizada por Christiane Torloni, José Mayer, Tony Ramos, Susana Vieira, Giulia Gam, Marcello Antony, Helena Ranaldi e Dan Stulbach, em 203 capítulos originais.