O plano de Marina (Paloma Duarte) para se manter casada com Diogo (Rodrigo Santoro) parece que não dará muito certo na reprise de Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo. Inventando uma gravidez somente para prendê-lo em seus braços, a jovem acabará quebrando a cara, uma vez que o bonitão não se sensibilizará com a gestação dela e, com isso, seguirá convicto do divórcio na trama de Manoel Carlos.
“Marina, bota uma coisa na sua cabeça. Essa armaçãozinha para cima de mim não vai colar. Com ou sem filho, a gente vai dar um tempo de qualquer jeito, porque a gente precisa disso, entendeu?”, disparará o irmão de Vidinha (Júlia Almeida). “Se você tiver grávida realmente, eu vou achar isso maravilhoso, eu juro. Agora, não é isso que vai salvar nosso casamento”, reforçará o galã.
Mesmo assim, Marina não baixará a cabeça e, então, rebaterá: “Agora quem quer um tempo sou eu. Um tempo para eu curtir meu filho sem estresse”. “Porque eu tenho certeza que, da primeira vez que eu perdi o bebê, contou muito a insegurança, o estresse, enfim, o inferno que era viver com você, né? Vou tirar um tempo para cuidar da gente. E tem mais, Diogo, pode ser que esse tempo não tenha volta”, completará a moça, deixando o recado.
++ resumo dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
Em seguida, a personagem de Paloma Duarte ainda fará questão de reforçar sua mensagem ao amado: “Pode ser que esse tempo dure para sempre. Porque eu não vou precisar de mais nada de você. Vai ser só eu e meu bebê”, sentenciará a filha de Silvia (Natália do Vale).