Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) se sentirá frustrada nos próximos acontecimentos da novela. Isso porque ela ficará arrasada ao descobrir que a denúncia feita contra Gilda (Mariana Ximenes) sobre o falso testamento de Leonel (Paulo Gorgulho) foi negada. As cenas serão exibidas em breve.
Como se sabe, Gilda foi capaz de falsificar o testamento de Leonel para poder usufruir de todos os bens do marido. Por outro lado, Júlio (Daniel Rangel), ao tomar conhecimento da falcatrua, tomará a frente do caso e denunciará a vilã, que ficará completamente revoltada e prometerá se vingar.
++ Gravações de Amor Perfeito chegam ao fim esta semana; cena final ocorrerá na Região Serrana do Rio
Em cenas seguintes, Gilda, que ficará desesperada com a situação, se movimentará para sabotar a denuncia. A vilã, por fim, conseguirá fazer com que a acusação seja negada. Marê, então, irá buscar informações sobre a investigação do falso testamento usado pela víbora e não terá boas respostas.
Na ocasião, Marê irá descobrir que a denúncia não foi aceita, perdendo uma grande oportunidade de fazer justiça e colocar a megera atrás das grades. Enquanto isso, a personagem de Mariana Ximenes ainda terá direito a herança de Leonel até que se prove o contrário.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
A nova novela das 18h, substituta de Mar do Sertão, é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais, conta com Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira e Juliana Alves. A direção artística é de André Câmara.