Nessa reta final de Amor Perfeito, Cândida (Zezé Polessa) passará por uma transformação radical em seu visual. A mulher resolverá mudar sua aparência após seu nome despontar como o favorito para assumir o cargo de prefeita de São Jacinto. A mudança será tão impressionante que Anselmo (Paulo Betti) se espantará ao ver a ex-mulher linda e poderosa.
Antes, porém, Cândida passará por maus bocados após armações do atual prefeito da cidade. Isso porque, nos próximos capítulos, ele conseguirá provocar a prisão dela. Cândida fará um comício fora do período eleitoral e será denunciada por Anselmo. Albuquerque (Beto Militani), então, resolverá prendê-la.
Cândida vira o jogo 💥
Acontece que o tiro sairá pela culatra. Ao invés de enfraquecer Cândida, Anselmo acabará fortalecendo politicamente a rival. Várias mulheres irão se unir em apoio a primeira-dama, chegando até mesmo a acampar na frente da delegacia. O personagem de Paulo Betti ainda reunirá os homens da cidade para rivalizar com as mulheres, mas o plano não dará certo.
Após muita pressão, Cândida conseguirá deixar a prisão. Será nessa fase que ela surgirá com um novo visual, mudando completamente a sua aparência. Ao vê-la, Anselmo ficará de boca aberta e se recusará a acreditar que se trata da mesma pessoa com quem ele foi casado durante décadas.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito