Quando o mel é bom, a abelha sempre volta e Rodrigo (Gabriel Soto) provará este ditado na prática. Ao passar dos dias, Luciana (Zuria Vega) providenciará os trâmites para o divórcio.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor
O casal se casou no papel e, apesar de terminar o relacionamento, Rodrigo não iniciou o processo legal de separação. Isto significa dizer que ele queria continuar casado com a moça, mesmo separado.
Com Luciana providenciando o divórcio, Rodrigo questionará a decisão e tentará reatar:
Rodrigo tenta reatar com Luciana
Tudo começará quando Rodrigo descobrir que Lorenzo (Erik Díaz) está preso devido uma injustiça cometida por Aldo (Paul Stanley). O empresário procurará Luciana para esclarecer as coisas, mas não a encontrará em casa.
Quando estiver de saída, vai se esbarrar com a própria Luciana. Ele dirá que precisa conversar e os dois irão para um lugar deserto. No entanto, Rodrigo aproveitará a ocasião para falar sobre o relacionamento dos dois.
Veja também – Um Refúgio para o Amor: Lorenzo vai ao fundo do poço após acusação de roubo: “Ele está preso”
“Tem certeza que quer se divorciar de mim? Quer se divorciar de mim, Luciana!?“, questionará Rodrigo. Luciana ignorará o questionamento e ele roubará um beijão. Rodrigo repetirá a pergunta e ela responderá: “Você disse que tudo tinha terminado“.
“Sim, mas nunca falei em me divorciar“, argumentará Rodrigo, que será rebatido: “Então, o que você queria. Que terminássemos, mas não nos divorciássemos?“. “É assim que você luta pelo nosso amor?“, dirá ele.
“Assim como você […] Fui pisoteada e você permitiu tudo calado. Permitiu que me deixassem aos pedaços! Seu silêncio me partiu o coração!“, esbravejará Luciana. Rodrigo fará mea-culpa pelo ocorrido, mas Luciana estará decidida no divórcio: “Adeus, Rodrigo“.