O capítulo mais recente de Meu Pecado trouxe à tona uma dúvida importante. Afinal, não é mais possível saber se Ramiro (Sergio Goyri) é verdadeiramente o pai de Josué (Diego Amozurrutia).
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Meu Pecado
A dúvida surgiu depois que Paulino (Roberto Blandón) conseguiu ter compatibilidade sanguínea com o rapaz acidentado, que tem o raro sangue B- e apenas doadores específicos podem doar para ele.
Saiba a seguir quem é o pai de Josué:
Quem é o verdadeiro pai de Josué?
Por trair constantemente Rodolfo (Francisco Gattorno) nas mãos de vários homens, Justina (Sabine Moussier) não sabe afirmar ao certo quem é o verdadeiro pai de Josué. A resposta virá nos próximos capítulos.
Veja também – Meu Pecado: Atacado brutalmente pelo próprio filho, Ramiro é encontrado morto em estábulo
Paulino pressionará Justina por uma resposta, mas ela dirá não saber quem é o pai. A verdade virá à tona quase na reta final da trama. Josué vai se tornar um sacerdote, mas não conseguirá tirar do peito a paixão que sente por Lucrécia (Maite Perroni).
Ele irá se martirizar bastante, dando vários chicotes nas costas. Padre Matias (Salvador Sánchez) o encontrará e tentará salvá-lo do estado vulnerável em que o rapaz está. Ele desabafará o que sente por Lucrécia e o padre aproveitará a ocasião para revelar sua paternidade.
Josué ficará chocado ao ouvir que não pode amar Lucrécia, tanto por ser um sacerdote e quanto porque seria um sacrilégio amar a própria irmã. A partir deste momento, ele descobre que Paulino é seu pai.