Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o assassinato de Fabiano (Pedro Sol) terá sérias consequências para Turíbio (Glicério do Rosário). Além de levá-lo à prisão, o crime também resultará na perda de seus bens. Júlio (Daniel Rangel) ainda conseguirá transferir todos os ativos da família para Elza (Raquel Karro).
Júlio explica a Elza que, como Turíbio foi preso em flagrante cometendo um crime premeditado, ele não terá o direito de reivindicar seus pertences. Além disso, legalmente, Elza ainda é casada com Turíbio, embora eles não estejam mais juntos. Dessa forma, ela tem todo o direito de usufruir dos bens da família, considerando a gravidade do crime cometido pelo marido, o que leva a crer que a Justiça ficará do lado dela.
“Ele não vai poder usufruir de nada disso por um bom tempo, porque foi preso em flagrante cometendo um crime premeditado. Certamente também vai ser condenado a uma pena longa. A senhora tem todo o direito de ficar com os bens, e eu estou a disposição pra orientar e ajudar a senhora em qualquer ação que queira realizar”, contará o advogado.
Elza se emociona com o anúncio
A revelação de Júlio ocorre depois que Elza compartilha suas preocupações com Verônica, interpretada por Ana Cecilia Costa. O advogado informa Elza sobre a possibilidade de ficar com todos os bens, incluindo a casa e o jornal da família, e oferece seu apoio para qualquer ação que ela deseje empreender.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Emocionada, Elza agradece a Júlio e Verônica e reconhece a habilidade do filho como advogado. Verônica oferece seu apoio e amizade a Elza, sugerindo que ela e Odilon façam suas refeições em seu restaurante ou que ela envie comida para eles, para que Elza não precise se preocupar em cozinhar. Elza agradece o apoio de sua amiga e fica profundamente tocada pela solidariedade em meio às dificuldades que vem enfrentando.