Silvia (Natália do Vale) não encontra a felicidade em seu casamento com Afrânio (Paulo Figueiredo) em Mulheres Apaixonadas e decide iniciar um relacionamento extraconjugal com Caetano (Paulo Coronato). A situação toma um rumo ainda mais complicado quando Silvia começa a realizar suas fantasias sexuais com o taxista na ausência de Afrânio.
E nos próximos capítulos da novela, Silvia e Afrânio decidem se separar, mas de uma maneira amigável. No entanto, Silvia continua a explorar suas fantasias sexuais, convidando Shirley (Renata Pitanga) para ser governanta da casa e Caetano como motorista das duas mulheres.
Caetano, por sua vez, vai manter o seu casamento com Rosinha (Guilhermina Guinle), mesmo estando envolvido em casos extraconjugais com Shirley e Silvia ao mesmo tempo.
Gracinha é humilhada por Marta
Ainda em Mulheres Apaixonadas, Gracinha (Carol Castro) descobre que está grávida de Cláudio (Erik Marmo), o que deixa o rapaz em choque. Por outro lado, Marta (Marly Bueno), a mãe do rapaz, fica furiosa e acusa Gracinha de tentar dar o “golpe da barriga”.
Veja também: próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
Cláudio, em busca de apoio, procura Edwiges (Carolina Dieckmann) para contar sobre a gravidez. Ela fica chocada, mas Cláudio tenta se redimir e afirma que nada poderá separá-los. No entanto, Edwiges não concorda e decide terminar novamente o namoro com ele.
A situação se complica ainda mais quando Marta insiste em acusar Gracinha de estar tentando aplicar o golpe da barriga. Marta humilha Gracinha da pior forma, forçando ela a dormir no quarto de empregada e usar roupas de serviço, o que deixa a jovem profundamente revoltada.
Escrita por Manoel Carlos e exibida originalmente pela Globo em 2003, a novela Mulheres Apaixonadas conta no elenco com nomes como os de Tony Ramos, José Mayer, Christiane Torloni, Bruna Marquezine, Camila Pitanga, Marcello Antony, Giulia Gam, Regiane Alves, Dan Stulbach, entre outros.