Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, Raquel (Gloria Pires) decide ligar para Wanderlei (Paulo Betti), apesar do crápula ter pedido que ela não tentasse mais em contato com ele. “Oi, meu amor. Sou eu”, anunciará a vilã. No entanto, Wanderlei, incomodado com a situação, responde de forma firme: “Eu já te pedi que por favor, não me telefona mais”.
Raquel insiste, dizendo que sonhou com ele naquela noite, mas Wanderlei continua mantém sua postura firme, pedindo que ela o deixe em paz. Ele afirma que o relacionamento deles acabou e que não há volta possível. A vilã tenta apelar para o amor que sente por ele, mas Wanderlei permanece inflexível em sua decisão.
Enquanto eles conversam, há batidas na porta do quarto de Raquel. Ela destranca a porta, e Marcos (Guilherme Fontes) entra. Ele questiona por que ela estava falando ao telefone com a porta trancada. Raquel inventa uma desculpa, alegando que precisava falar com o médico e não estava se sentindo bem.
Marcos confronta Raquel
“E precisava trancar a porta?”, insistirá o ricaço. Raquel se defende, sugerindo que ele pode ligar para o médico para confirmar sua história. Embora Marcos chegue a se aproximar do telefone, ele desiste da ideia.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia
Ele então muda de assunto e pergunta sobre os planos dela para o aniversário. Raquel mente novamente, dizendo que planeja comemorar em Pontal, mas Marcos questiona se será mesmo lá. Ela então muda sua história e afirma que decidiu comemorar na casa de seus pais, alegando que seu lugar é junto de sua família.
Vale ressaltar que Mulheres de Areia foi escrita por Ivani Ribeiro e exibida originalmente pela Globo em 1993 na faixa das 18h. O elenco conta com nomes como os de Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.