Os próximos capítulos de Amor Perfeito serão marcados por um encontro emocionante entre Leonel (Paulo Gorgulho), Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf). À essa altura, o veterano já terá reconhecido Marê como sua filha e a relação entre eles se fortalece a cada dia, com Leonel compartilhando memórias da infância de Marê com o garoto, o que aproxima ainda os dois.
Leonel explica que suas memórias estão voltando aos poucos, já que passou os últimos nove anos “dormindo”, e está “acordando” lentamente. O menino conta que esse tempo é quase toda a sua idade, já que ele foi deixado na Irmandade por sua mãe quando tinha poucos meses de vida. Leonel pergunta se a mãe de Marcelino nunca voltou para buscá-lo.
Com tristeza, o menino revela que sua mãe nunca retornou, e afirma que ela se tornou uma estrela no céu, assim como o filho de Marê. “O que você disse? Filho? A Marê teve um filho?”, questiona o veterano. Nesse momento, a mocinha aparece e confirma com tristeza que teve um filho enquanto estava na prisão, fruto de seu relacionamento com Orlando (Diogo Almeida).
Leonel fica horrorizado com a revelação e não esconde seu desgosto pelo mocinho. Marê, no entanto, defende seu amor por Orlando e insiste que ele é o amor de sua vida. Leonel, preocupado, pergunta onde está a criança. Marê conta que foi obrigada a se separar do bebê logo após o nascimento e que o nome dele era Angelo.
Leonel ataca Orlando
Ela chora enquanto relata que, pouco depois de sua liberação da prisão, descobriu que a criança havia falecido quando ainda era um recém-nascido. Isso deixou ela devastada, sabendo que nunca mais poderia segurar seu filho nos braços. Marê revela ainda que, durante os oito anos em que esteve na prisão, a esperança de encontrar e abraçar seu filho foi o que manteve ela viva.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Nesse momento, Marcelino se aproxima dela e a abraça, tentando confortá-la. Leonel, ainda perturbado com a notícia, repreende Marê por não ter ouvido seus avisos sobre Orlando, a quem ele considera um aproveitador. Marcelino, no entanto, não gosta do que está ouvindo e defende Orlando, chamando-o de “pai”. Leonel apenas observa a cena, sem entender completamente o que está acontecendo.