Tânia (Iza Moreira) vai conseguir dar a volta por cima na reta final de Amor Perfeito. Após ter enfrentado assédio por parte de Turíbio (Glicério do Rosário) ao longo da novela, a jovem terá o prazer de vê-lo atrás das grades no final das contas. Além disso, ela também terminará o folhetim com um sonho realizado e rica, pelo fato de vir a se casar com Justino (João Fernandes).
Após ser novamente atacada pelo jornalista, a morena terá a sorte de ser salva por Ivan (Bruno Montaleone), que, por sua vez, ameaçará o safado, o qual desistirá de continuar assediando-a. Posteriormente, ele chegará a ir parar atrás das grades por conta de ter atirado, sem querer, no filho que estava hospitalizado, fazendo, portanto, a alegria da filha de Neiva (Maria Gal).
Depois, a personagem de Iza Moreira colocará na cabeça que precisa mudar os rumos de sua vida. Para isso, ela aceitará a ajuda que receberá de Cândida (Zezé Polessa). “Você é uma pessoa de muito valor. Tomou a frente da criação do curso noturno, você tem ambição de melhorar na vida, além de ser uma moça inteligente e muito bem criada, que qualquer pessoa sensata adoraria ter na família!”, confessará a mãe de Gaspar (Thiago Lacerda), que pedirá desculpas a ela.
Sendo assim, Tânia passará a ser aliada da dondoca, além de virar o braço direito dela. Só para se ter uma ideia, a empregada terá sucesso na conclusão de seu curso de Pedagogia e ainda realizará o sonho de ser professora. No mais, a jovem também subirá ao altar com Justino, que terá o êxito de ganhar uma herança inesperada para, então, tomar a atitude de promover melhorias na fictícia São Jacinto ao lado da amada.