Em Amor Perfeito, Turíbio (Glicério do Rosário) acabará matando o próprio filho com dois tiros. Na verdade, a intenção do jornalista terá sido atingir Elza (Raquel Karro), sua ex-mulher, que o traiu fugindo com Odilon (Bruno Quixotte). Ele acabará preso pelo crime e, na cadeia, descobrirá que Fabiano (Pedro Sol) não resistiu e morreu.
Tudo começa quando o jovem volta para casa após deixar a escola militar muito doente, com tuberculose. Ele será internado no capítulo desta quinta (31) e ficará entre a vida e morte. Verônica (Ana Cecília Costa), então, resolverá alertar Elza sobre a situação delicada do filho. A mulher voltará voando para São Jacinto.
Turíbio verá Elza chegando durante a transferência de Fabiano para outro hospital. Na ocasião, Orlando (Diogo Almeida) o impedirá de agredir a ex-mulher. No entanto, Turíbio resolverá pegar sua arma em casa e, na volta ao hospital, decidirá descarregá-la em Elza. O jornalista tentará matar a personagem de Raquel Karro com dois tiros, mas errará o alvo e acabará atingindo o filho.
Fabiano morre em Amor Perfeito 😭
“Tudo muito rápido e frenético. Elza apavorada bem na frente da maca. Odilon fica na frente dela. Orlando tenta conter Turíbio, por trás, mas Turíbio faz menção de disparar a arma em direção a Elza. Corta para: ouvimos dois tiros que atingem Fabiano (mostrar em câmera lenta ele tomando os tiros na maca). Corta para Turíbio desabando no chão. Corta para Elza se jogando em cima do filho, em desespero“, descreve o roteiro da novela, de acordo com o Notícias da TV.
Na sequência, Turíbio será rendido pela polícia e levado para a delegacia, onde ficará preso. O dono da Gazeta se desesperará, ansioso por notícias do filho, mas perderá o chão quando descobrir o desfecho de seu crime. “E então? Como tá o meu filho?“, perguntará ele. “Você vai ter que ser forte. O Fabiano não resistiu“, falará Albuquerque (Beto Militani).
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito