Em Mulheres de Areia, Breno (Daniel Dantas) vai flagrar Vera (Isadora Ribeiro) em um encontro para lá de comprometedor com Zé Luiz ( Irving São Paulo) e ficará revoltado pensando que está sendo traído. Ele, então, exigirá que ela se explique: “o que é que você sente por esse cara?“, perguntará.
A princípio, Zé Luiz forçará um encontro com Vera na igreja. Desconfiado, Breno vai atrás da esposa e dará um flagrante nos dois. Em casa, o personagem de Daniel Dantas confrontará a mulher e ela justificará que Zé Luiz é parte do seu passado: “Eu era livre”, dirá a ex-estriper.
“O que é que você sente por esse cara?”, perguntará Breno. Vera dirá que nada, mas o marido não acreditará. “Por isso que eu não te contei nada, porque eu conheço esse teu jeito”, afirmará ela. Breno continuará revoltado e falará que ela estava traindo ele com o amante na igreja.
Breno começará a ficar muito agressivo e assustará Vera. Ela pedirá para ele parar: “para, chega”, suplicará. Verá logo subirá para se isolar no quarto. “Eu ainda não acabei”, rebaterá o homem, que também se dirigirá para o quarto. “Eu não tenho mais nada a ver com esse homem“, insistirá a beldade. “Eu nunca te escondi do meu passado”, lembrará ela.
Criada e escrita por Ivani Ribeiro, a trama, de 203 capítulos, é protagonizada por Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.