Em Amor Perfeito, Leonel (Paulo Gorgulho) está lentamente recuperando a memória após um longo período de amnésia. No entanto, a recuperação da sua consciência está prestes a provocar uma série de eventos perturbadores, incluindo o choque ao confirmar uma desconfiança do passado envolvendo Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda).
A presença de Leonel se torna crucial para a resolução de um caso importante para Marê (Camila Queiroz), mas sua capacidade de lidar com os acontecimentos após a revelação de um segredo chocante de seu passado vai se tornar um grande problema para a mocinha.
Ele estará prestes a descobrir que Gilda e Gaspar foram amantes no passado. Essa revelação abala profundamente Leonel, pois suas suspeitas acabam se confirmando. A reação de Leonel a essa descoberta é tão intensa que ele simplesmente desaparece do hospital, sem deixar qualquer rastro.
Marê se desespera com sumiço do pai
Esse desaparecimento repentino deixa Marê em estado de desespero, pois ela estava empenhada em ficar próximo do pai após tanto tempo de sofrimento causado pela sua suposta morte. Leonel, perturbado pela revelação, pode decidir tomar uma atitude drástica em busca de vingança.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Enquanto isso, Gilda começa a desconfiar que seu ex-marido está vivo e, ao perceber que ele pode representar uma ameaça para seu futuro, ela não hesitará em agir para tirá-lo definitivamente de seu caminho.
Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953), e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Levi Asaf, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Camo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Paulo Betti, Zezé Polessa, Tonico Pereira, Carol Castro, Lucy Ramos e Allan Souza Lima.