Lucinda (Débora Falabella) irá do céu ao inferno no capítulo previsto para ser exibido nesta quarta-feira (30) em Terra e Paixão. Isso porque ela acabará tentando dar em cima de Marino (Leandro Lima) e, ao mesmo tempo, conquistá-lo depois que pedir o divórcio a Andrade (Ângelo Antônio). Porém, o que ela não esperava era que o delegado fosse rejeitar as investidas dela e, dessa forma, dar um pé na bunda da morena na trama de Walcyr Carrasco.
E o motivo para ele vir a tomar tal decisão se dará pelo fato de o homem da lei se sentir um crápula em razão de ter se tornado cúmplice de Irene (Gloria Pires) nas tramoias dela. Só para se ter uma ideia, ele chegará a quebrar o sigilo bancário de Nice (Alexandra Richter) e posteriormente passará a pressionar a megera, uma vez que a acusará de mandar matar Agatha (Eliane Giardini).
“Vamos ser práticos. Quanto você quer para ocultar esses fatos do Antônio (Tony Ramos). E para esse caso não dar em nada?”, perguntará a vilã, que conseguirá fazer a cabeça dele para se juntar a ela. Nisso, o personagem de Leandro Lima alertará a víbora que o fazendeiro vai fazer de tudo para que o caso venha a ser solucionado. “Pego o preço que for para que você tire o meu nome dessa sujeira. Faça o impossível. E você não vai se arrepender”, completará a mãe de Petra (Debora Ozório).
++ resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
Depois, Marino aceitará a proposta, embora fique com uma verdadeira crise de consciência, a ponto de se negar a beijar Lucinda. “Queria tanto ser um homem melhor que o Andrade. Mas eu estaria mentindo se dissesse isso. Sou um homem errado e você não merece ter mais um cara desse jeito na sua vida. Você é a mulher mais incrível que já conheci, Lucinda, mas eu vim aqui dizer que é melhor a gente se afastar”, sentenciará.