Agatha (Eliane Giardini) vem sendo taxada de vilã em Terra e Paixão, mas a situação não é bem essa. Na verdade, a ex-presidiária corre risco de vida e precisa urgentemente de muito dinheiro para não morrer. Por esse motivo, ela quer de todo jeito passar a perna em todo mundo na novela das 9, sobretudo em Antônio (Tony Ramos). Leia até o final para entender.
Nos próximos capítulos, Agatha se mostrará uma pessoa ambiciosa e sem escrúpulos. Ela enganará a todos, fazendo-os sentir pena dela. Como já antecipamos, a “morta-viva” manipulará Antônio e Caio, fazendo com que eles lhe paguem uma mesada, mesmo alegando que não veio atrás de dinheiro. Além disso, Gentil também cairá na lábia de Agatha e lhe entregará toda a sua “fortuna” que está no banco.
Agatha em risco 🤯💥
No entanto, existe um motivo importante para Agatha querer depenar todo mundo: ela possui uma dívida milionária com um criminoso e sua vida está em risco. Agatha, portanto, é obrigada a agir dessa forma, mas no final irá se arrepender por enganar as pessoas.
Eliane Giardini até já comentou sobre o assunto, explicando que sua personagem pode morrer a qualquer momento se não quitar essa dívida.
“Mas agora Agatha tem uma dívida muito grande e tem que arrumar dinheiro imediatamente. Ela, inclusive, usa Gentil (Flavio Bauraqui), pegando o dinheiro da poupança dele. Ela tá precisando fazer um caixa para uma pessoa, que não sei quem é. (…) Não dá para ter apego. Daqui a pouco faz “pluft” e a Agatha morre amanhã. É bem possível que isso aconteça“, comentou a atriz em entrevista ao Jornal Extra.
Vale destacar que a novela é escrita por Walcyr Carrasco. Nos papeis principais conta com Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção geral é de João Paulo Jabur e direção artística, de Luiz Henrique Rios.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão