Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a cidade de Águas de São Jacinto, que já sofreu muito sob a administração corrupta de Anselmo (Paulo Betti), testemunhará um levante liderado por Darlene (Carol Castro) após a prisão injusta de Cândida (Zezé Polessa), vítima de uma armadilha planejada pelo prefeito. Esse incidente, que escancara o machismo visível na região, será a gota d’água para o surgimento de uma revolta popular.
Anselmo, surpreso com a reação da população, acredita que ainda tem o apoio de seus aliados corruptos, mas sua estratégia de formar uma espécie de “clube do bolinha” para combater as reivindicações de Darlene falhará, uma vez que a jovem conquistou o apoio de muitos homens da cidade.
O protesto liderado por Darlene em frente à delegacia é apenas o começo de sua luta, e Cândida, percebendo a crescente insatisfação da população com a administração de Anselmo, vê uma oportunidade de fortalecer sua própria candidatura à prefeitura.
Cândida entra para a política
Cândida enfrentará desafios significativos em sua jornada política, mas o apoio em crescimento representa um ponto emocionante na reta final da novela. Enquanto isso, Marê (Camila Queiroz) se unirá a Leonel (Paulo Gorgulho) para buscar vingança contra Gilda (Mariana Ximenes), que obteve várias vitórias até agora.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
No meio desse turbilhão, Cândida buscará todas as formas possíveis de derrubar Anselmo e conquistar sua vaga na prefeitura, promovendo uma revolução que pode finalmente trazer mudanças para a cidade de Águas de São Jacinto.
Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953), e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Levi Asaf, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Camo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Paulo Betti, Zezé Polessa, Tonico Pereira, Carol Castro, Lucy Ramos e Allan Souza Lima.