Luna (Giovana Cordeiro) acabará tendo um objeto crucial roubado de suas mãos em Fuzuê. Trata-se de uma chave em forma de lua, a qual será surrupiada por Merreca (Ruan Aguiar), este que sofrerá as consequências do crime. Só para se ter uma ideia, o rapaz se tornará alvo de uma perigosa quadrilha, a ponto de levar uma pancada na cabeça e vir a desmaiar na trama de Gustavo Reiz.
Vale ressaltar que o canalha fez isso com o objetivo de ter como garantia o pagamento do aluguel da mocinha. Nisso, Nero (Edson Celulari) fez questão de se colocar a disposição para quitar a dívida dela, embora o bandido tenha exigido uma espécie de garantia para não despejá-la. Sendo assim, após roubá-la, o meliante tentará vender a chave de lua. “Quanto vale essa peça aí, fala tu. Qual é dessa fortuna?”, vai querer saber o crápula, assim que entrar em uma loja de penhores no centro do Rio de Janeiro.
Em seguida, o comerciante responderá: “No máximo, uns 100”. “Cem mil? Cem milhões?”, insistirá Merreca. “Cem reais”, disparará o senhor do outro lado do balcão, que deixará o personagem de Ruan Aguiar completamente irritado. Contudo, ao sair da loja, ele passará a ser seguido de perto por alguns homens, mas não perceberá. Por essa razão, Merreca receberá uma pancada na cabeça em meio a uma confusão entre guardas e vendedores ambulantes.
++ resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
No final das contas, quem sairá perdendo com isso será o próprio Merreca, que, ao recuperar sua consciência, notará que perdeu o tal objeto valioso, visto que o mesmo pode ser importante para levar a protagonista até o local em que está Maria Navalha (Olívia Araújo), que sumiu repentinamente da Fuzuê com um mapa em mãos. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira (29).