O casamento de Luciana (Zuria Vega) e Rodrigo (Gabriel Soto) está com os dias contados. O casal será vítima de uma trapaça orquestrada por Clara (Jessica Coch) e Roselena (Laura Flores).
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor
Sabendo que Matilde (Maricruz Nájera) pode atrapalhar o plano, Clara vai ordenar que Brígida (Lucía Guilmáin) atue para dar um jeito na empregada enquanto Luciana estiver sendo desmascarada.
Matilde será presa por Brígida em um elevador:
Brígida arma para Matilde
Tudo começará por um telefonema de Clara para Brígida. A vilã vai ordenar para a pau-mandado: “Escute bem: precisamos neutralizar Matilde. É necessário que ela não esteja presente quando chegarmos“. “Pode deixar, senhora. Eu me encarrego de tudo“, responderá Brígida.
Veja também – Um Refúgio para o Amor: Clara inicia vingança contra Luciana e Rodrigo fica decepcionado
Sabendo os passos de Matilde, Brígida vai aguardá-la em um local estratégico e iniciará um papo de que o elevador está sujo. Matilde não vai gostar da reclamação: “Claro que não está. Só quem utiliza é o menino Patrício e eu estou atenta“.
“Mas a patroa reclamou. Por isto, limpe“, rebaterá Brígida. Quando Matilde entrar no elevador, Brígida acionará um botão e deixará a empregada trancada, gritando por socorro: “Alguém me salva por favor!“.