Ademir (Charles Fricks) ficará em uma verdadeira saia justa nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Se recusando a todo custo a subir ao altar com Flor (Letícia Laranja), o irmão de Antônio (Tony Ramos) se mostrará completamente sem graça quando a pequena Rosa (Maria Carolina Basilio) confessar a ele que gostaria de ver os pais casados na trama de Walcyr Carrasco.
Vale lembrar que o cunhado de Irene (Glória Pires) jamais deixou de humilhar a ex-prostituta, embora tenha se relacionado com ela no passado. Só para se ter uma ideia, no dia em que ela sugeriu casamento, o veterano disparou: “Eu não sou meu irmão. E o dia que tiver de ouvir que tenho uma mulher da vida, prefiro o divórcio”. Depois, o homem chegou a falar que colocaria a menina em um colégio interno para que ela não entrasse em contato com a matriarca, já que ele enxerga a mulher como um mau exemplo para sua herdeira.
Porém, ele decidiu mudar de ideia posteriormente, autorizando a criança a conviver com a mãe, com uma condição: a de que Flor nunca se apresentasse para as pessoas como sua esposa. Sendo assim, a única solução encontrada para isso foi a de contratá-la para trabalhar em sua casa como empregada doméstica, como uma forma de não levantar suspeitas nos demais.
++ resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
Com o passar dos dias, Rosa ficará doente e, então, resolverá abrir o jogo com o pai e, dessa forma, pedi-lo para que se case com sua mãe, fato este que deixará o personagem de Charles Fricks bastante comovido, em cenas que devem ir ao ar na próxima terça-feira (29).