Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, Donato (Paulo Goulart) revelará seu lado mais perverso ao orquestrar um plano para enviar Tonho da Lua (Marcos Frota) diretamente para um hospício. O vilão colocará remédio no leite do rapaz, fazendo com que ele fique extremamente agressivo devido ao efeito do medicamento. Isso resultará na internação de Da Lua em um hospício, onde será levado de camisa de força.
Inicialmente, Donato esperará por um momento em que não haja ninguém por perto e colocará o remédio no leite de Da Lua. Pouco tempo depois, o jovem começará a demonstrar extrema agressividade, deixando todos a seu redor assustados com seu comportamento.
Percebendo que seu plano deu certo, Donato informará a César (Henri Pagnoncelli) e Marcos (Guilherme Fontes) sobre o estado transtornado de Da Lua. Marcos, preocupado com o descontrole do rapaz, decidirá chamar uma ambulância para prestar socorro.
Donato celebra plano cruel
A equipe do hospício chegará ao local, aplicará um sedativo em Da Lua e o levará em uma camisa de força, encaminhando-o para a internação. Donato, por sua vez, fingirá estar desconfiado e se fará de vítima diante de todos, ocultando seu verdadeiro papel na situação.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia
Vale lembrar que, nesse meio tempo, Donato estará sendo alvo de Tonho, que consegue se lembrar que ele foi o responsável por matar o seu pai, empurrando-o do alto de uma pedras. Porém, o escultor acaba sendo desacreditado por todos e Donato acaba se saindo como vítima mais uma vez.
Vale ressaltar que Mulheres de Areia foi escrita por Ivani Ribeiro e exibida originalmente pela Globo em 1993 na faixa das 18h. O elenco conta com nomes como os de Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.