Em Amor Perfeito, a queda de Gilda (Mariana Ximenes) continuará a se desenrolar de forma dramática. Uma pilha de nervos após levar uma rasteira e ser enganada por Marê (Camila Queiroz), ela tomará uma atitude cruel contra Marcelino (Levi Asaf), na tentativa de atingir a mocinha e se vingar. No entanto, essa tática maldosa resultará em uma série de consequências graves para a megera.
Após perder muito dinheiro e ser expulsa da presidência do hotel, Gilda ficará ainda mais furiosa ao flagrar Marê e Orlando (Diogo Almeida) juntos. Nesse momento de raiva, ela decidirá usar Marcelino como parte de sua vingança. Sem avisar a ninguém, Gilda enviará o menino para um colégio interno, deixando Marê e Orlando desesperados com o desaparecimento do garoto.
Entretanto, Marê e Orlando não ficarão de braços cruzados e descobrirão o paradeiro de Marcelino, resgatando-o. Com a ajuda do advogado Júlio (Daniel Rangel), eles farão uma manobra judicial para que Marcelino seja enviado de volta à irmandade, e Gilda perderá definitivamente a guarda do menino.
Orlando se separa de Gilda
Com a situação de Marcelino resolvida e sua proteção garantida na irmandade, Orlando não perderá tempo. No mesmo capítulo em que o garoto voltará a viver na irmandade, ele anunciará a Gilda que pedirá o desquite. A vilã ficará devastada e implorará, mas Orlando será inflexível em sua decisão, colocando um ponto final em seu casamento tumultuado.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953), e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Levi Asaf, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Camo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Paulo Betti, Zezé Polessa, Tonico Pereira, Carol Castro, Lucy Ramos e Allan Souza Lima.