Preciosa (Marina Ruy Barbosa) fará de tudo para conseguir obter o tesouro perdido, cujo está localizado debaixo da loja de Nero (Edson Celulari), em Fuzuê. Para isso, a megera decidirá promover Fiel (Bruno de Mello), o hacker que espalhou fake news sobre o pai de Miguel (Nicolas Prattes) e o mandou para o hospital, a mando de Heitor (Felipe Simas), e contratá-lo para explodir o estabelecimento comercial na trama de Gustavo Reiz.
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (28), o público verá a ruiva chamá-lo para uma reunião particular e disparar: “Quero instalar um grande incêndio para deletar um lugar do mapa”. Isso, no entanto, o deixará bastante assustado, a ponto de questionar quais seriam os motivos que ela tem para cometer tal atrocidade.
“Motivos nobres! Eu me preocupo com as pessoas que frequentam aquele lugar! A loja é antiga, pode desabar a qualquer momento e aquela família não pensa nisso, não pensa nas pessoas de bem que ficam por lá garimpando pechinchas! Penso também nas oportunidades de trabalho que vão surgir quando a loja der lugar a uma torre comercial! Faremos um favor à cidade! E você é um servidor público!”, responderá a vilã.
++ resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Fiel tem promoção no trabalho
Ainda sem entender direito o que ela pretende, o personagem de Bruno de Mello se mostrará confuso e nervoso quanto a isso, embora venha a demonstrar um certo interesse na proposta que a rival de Luna (Giovana Cordeiro) lhe fará: “Eu não te escolhi à toa. O Heitor sempre elogiou o seu trabalho como hacker, como um assessor fiel, já disse mais de uma vez que você merecia um aumento…”, seduzirá a antagonista.
Em seguida, ele confessará que nunca recebeu um aumento e, então, vai querer saber como se dará o incêndio. “Na parte de baixo, para lamber o prédio e comprometer ainda mais as estruturas. Já posso imaginar a beleza da cena… O fogo acabando com tudo… Destruindo o império da cafonalha e purificando o lugar para a verdade aparecer”, descreverá ela.