Em Fuzuê, nova novela das sete da Globo, Maria Navalha (Olívia Araujo) segue desaparecida e Luna (Giovana Cordeiro), sua filha, segue lhe procurando a todo custo. No decorrer desse mistério, a protagonista encontrará algumas pistas que a ajudarão a achar a ex-dançarina. Reunimos 3 descobertas impactantes que mudarão o rumo da novela.
A primeira revelação é que Maria era uma grande amiga de um segurança da loja Fuzuê, mas ninguém conseguirá encontrá-lo. Para ajudar Luna, Miguel (Nicolas Prattes) tentará entrar em contato com o homem, mas sem sucesso. Ele seria uma prova viva de onde encontrar a mãe da protagonista, já que tinha uma ligação com a veterana.
Após isso, outra grande pista surgirá na nova novela das sete da Globo. Desta vez, Miguel (Nicolas Prattes) descobrirá que Rejane (Walkiria Ribeiro), funcionária da Fuzuê, sempre rivalizou com Maria Navalha. Isso a colocará no topo da lista de suspeitos. Luna perguntará o motivo da raiva entre as duas, mas não obterá uma grande resposta.
Antes disso, Luna vai ter a maior prova de todas de que a mãe está viva, recebendo uma ligação que acaba tendo o sinal cortado. Ela terá a certeza de que era a personagem de Olivia Araújo que estava na linha. Por fim, a mocinha também será chamada para reconhecer um corpo que não é o de sua mãe.
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.