Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, Raquel (Gloria Pires) e Marcos (Guilherme Fontes) decidem sair para curtir a noite e se deparam com Wanderlei (Paulo Betti) e Andrea (Karina Perez) na mesma boate. A presença do casal incomoda profundamente a vilã, que decide afogar suas frustrações na bebida.
À medida que a noite avança, Raquel vai ficando cada vez mais embriagada, o que aumenta o desconforto da situação. Quando ela finalmente decide ir embora, Marcos a convence a ficar, temendo que sua partida seja interpretada como ciúmes. No entanto, Raquel se mostra irredutível e determinada a ir embora dali.
Ao chegarem em casa, a tensão entre o casal continua. Raquel tenta pegar mais uma bebida, mas Marcos a impede, exigindo que ela pare de beber e vá para o quarto. Ele tenta exercer controle sobre a situação, o que desperta a revolta de Raquel.
Raquel e Marcos têm discussão
Ela resiste às ordens do marido e defende sua independência. “Você está maluco? Quer me deixar em paz? Mete uma coisa na sua cabeça: ninguém manda em mim e eu faço o que eu quero”, vai disparar a vilã.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia
A discussão continua, com Marcos acusando Raquel de ter causado um escândalo na boate por causa de Wanderlei. Raquel, por sua vez, nega a importância de Wanderlei em sua vida e mente sobre seus sentimentos em relação a ele. “Você que fez escândalo em boate por causa de um qualquer”, acusará o loiro. “Esse Wanderlei não quer dizer nada para mim”, rebaterá a irmã gêmea de Ruth.
Vale ressaltar que Mulheres de Areia foi escrita por Ivani Ribeiro e exibida originalmente pela Globo em 1993 na faixa das 18h. O elenco conta com nomes como os de Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.