Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a relação turbulenta entre Orlando (Diogo Almeida) e Gilda (Mariana Ximenes) continua a ser marcada por conflitos e desconfianças. Orlando não está disposto a dar descanso à esposa e, dessa vez, ele a força a mostrar seu cofre particular, buscando desvendar como ela conseguiu repor parte do dinheiro que ele havia perdido no hotel.
Quando Orlando entra no quarto de Gilda, ela se empolga, pensando que ele finalmente cederá aos seus encantos. No entanto, suas expectativas são rapidamente frustradas quando Orlando a confronta sobre o cofre. “Faz tempo que eu quero saber o que você guarda aí naquele cofre. Faça o favor de abrir“, dirá o mocinho.
Gilda fica indignada com a exigência de Orlando e protesta, argumentando que ele não tem o direito de invadir sua privacidade dessa maneira. No entanto, Orlando lembra que são casados e que tem o direito de tomar tal atitude. Sem alternativas, Gilda acaba cedendo e abre o cofre.
Gilda mostra conteúdo do cofre
Dentro do cofre, Orlando não encontra o dinheiro que suspeitava. Em vez disso, Gilda mostra que guarda ali o testamento de Leonel, documentos pessoais e suas joias. Ela afirma que não há dinheiro ali e pergunta se Orlando está satisfeito.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
No entanto, Orlando persiste em sua investigação e quer saber qual joia Gilda vendeu para pagar uma parte do rombo no hotel. Ela admite que vendeu uma joia que ganhou de Leonel, seu ex-marido, mas não vê problema nisso. Orlando, por sua vez, argumenta que ela não pode vender nada sem sua autorização e a questiona para quem ela vendeu a joia.
Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953), e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Levi Asaf, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Camo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Paulo Betti, Zezé Polessa, Tonico Pereira, Carol Castro, Lucy Ramos e Allan Souza Lima.