Marcos (Dan Stulbach) não dará sossego a Raquel (Helena Ranaldi) nem mesmo no local de trabalho dela na reprise de Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo. Após ameaçar Fred (Pedro Furtado), pelo fato de ter flagrado o jovem olhando para a professora dando aula, o agressor será capaz de partir para a agressão contra a amada a ponto de socá-la com uma raquete na trama de Manoel Carlos.
++ Diogo mostra nova face, revida tapa de Marina e deixa a esposa abalada: “Desgraçado!”
Porém, antes disso, o público verá a docente irritada com o cafajeste em razão de ele ter intimidado o jovem. “Você passou de todos os limites. Eu vou falar para a Helena (Christiane Torloni) proibir a sua entrada”, disparará a personagem de Helena Ranaldi. “Se eu não puder entrar aqui, você também não pode”, reagirá ele. “Esse aqui é o meu emprego. Será que você não entende, será que não entra na sua cabeça que isso aqui não é uma diversão, é o meu trabalho”, reforçará a morena.
Mesmo assim, o pilantra não entenderá: “Não é uma diversão, mas você se diverte, né? Isso aqui parece um clube”, soltará ele, em tom de deboche. “Pelo amor de Deus, vamos ser marido e mulher só lá em casa. Lá você exige, faz, tudo bem, eu aguento até onde for possível, mas aqui é sagrado, eu amo o que eu faço e do jeito que está indo, com você criando problemas com alguns alunos…”, devolverá Raquel, chamando atenção dele.
++ resumo dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
“Alguns alunos não, só com aquele garoto idiota que não te larga. Ele deve se masturbar pensando em você”, rebaterá o crápula. “Eu não admito que você fale desse jeito nem de mim e nem dele! Você está implicando à toa, ele é um menino”, ressaltará a educadora. “Menino que faz menino! Eu não quero saber. Já falei com ele, avisei, ameacei. Ele quer mostrar para você que é machinho, que não tem medo”, continuará Marcos.
A agressão
“Você que é um cabeça suja, que vê maldade em tudo e todos. Eu não sou assim e ele também não é. Agora vê se me deixa em paz, eu vou trocar de roupa”, pedirá Raquel, que, nessa hora, terá o seu espaço invadido e logo tecerá uma ameaça contra ele: “Você não pode entrar aqui, é o vestiário feminino! Já vi que você tá querendo que eu perca o meu emprego. Eu vou te falar uma coisa e você presta bem atenção: se eu perder o meu emprego, eu vou à polícia e denuncio você”.
“Conto o que você faz comigo, não me importo em me expor, meto um processo em cima de você. Acabo com a sua raça de espancador de mulheres”, seguirá ela, convicta. No entanto, o personagem de Dan Stulbach não se intimidará e, então, dará uma raquetada nela. “Se você gritar e aparecer alguém, aí é que vai ter que explicar o que tá acontecendo e aí que vai perder o emprego. Portanto não grita! Apanha sem gritar!”, ordenará o cara de pau, dando prosseguimento a covardia.