Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) não é uma pessoa confiável e já deu provas da sua conduta. A farsante, no entanto, mostrará seu lado sensível – algo que quase ninguém conhece – e vai chorar horrores nos braços de Rita (Talita Feuser) após a partida de Orlando (Diogo Almeida).
A princípio, Orlando vai abandonar Gilda definitivamente para apoiar Marê (Camila Queiroz) de uma condenação injusta, ainda pelo suposto assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho). Dessa forma, a vilã não vai suportar ver o amor da sua vida ao lado de sua inimiga. Ela, no entanto, não poderá fazer nada, pois sabe muito bem que, apesar de estar casada com ele, o personagem de Diogo Almeida ama Marê.
++ resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Rita, por outro lado, precisará oferecer um ombro amigo à patroa, que jurará vingança contra seus maiores inimigos, mas não tem ideia da chuva de reviravoltas programadas para os próximos capítulos. O final da vilã, aliás, foi antecipado aqui no Resumo das Novelas Online.
A nova novela das 18h, substituta de Mar do Sertão, é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais, conta com Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira e Juliana Alves. A direção artística é de André Câmara.